quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como NÃO incentivar um colaborador!


E ae galera como vão?
Espero que bem, tenho certeza que muitos estão na correria nesse começo de ano.

Trabalho, faculdade, socialização e etc faz com que eu não tenha nem tempo pra dormir direito.

Pessoal, devido a situações que aconteceram no meu trabalho, hoje estou aqui pra falar de
incentivo.

Entende se que incentivo seria uma maneira de impulsionar e otimizar os resultados de
uma pessoa pessoa por barganha, oferecendo algo que a pessoa realmente quer e irá
se dedicar por isso (aumento salarial, bonificação, promoção e etc).
Porém, o que eu vejo que acontece na maioria das organizações nesse Brasilzão escroto é
o Incentivo Inverso, no qual o filha da puta chefe ameaça o funcionário com demissões,
abusos morais e atitudes horrendas.

Acredito que boa parte do público que lê o blog (se existe algum) é jovem, então o meu conselho
como escravo estagiário, que aguenta escrotisses, esporros sem motivo aparente, trabalha
que nem uma putinha, é que você simplesmente aguente firme, pense que num futuro não tão
distante você não irá mais ter que aturar esse tipo de pessoa, que com aportes mesmo que
sejam pequenos porém começados deis de cedo, com dedicação no trabalho e estudos você pode
conquistar sua independência desse meio privado de merda.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, nunca divulguei no blog por receio de dar merda pro meu lado, mais apesar de ser
bem novo (18 a 21) tenho uma grana investida em TD e um pouco na poupança(sei que não
é investimento mais antes estar lá do que de baixo do meu colchão não é mesmo?) e agora
estou me sentindo confortável em talvez divulga los, o que acham? Seria interessante para
o blog?

Dúvidas, comentários, manifestações de ódio, rancor, amor é só comentar!

Abraços a todos e até mais.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Maconheiro é tudo vagabundo!

Galera, por gentileza não quero comentários preconceituosos,
se quiser dar sua opinião beleza, mais sem ofender ninguém ok?

Antes de mais nada gostaria de desejar um feliz ano novo atrasado, como foram de ano novo? O meu foi ótimo, bebi e chapei muito!

Falando em chapar, gostaria de desfazer esse estereótipo de que
quem fuma um do bom é nóia, vagabundo, bandido ou que fica sequelado,
burro e etc.

Se tem algum maconheiro lendo sabe qual é seu dever? Se esforçar
mais do que os não usuários, para mostrar pra esse país hipócrita,
que libera drogas que matam, deixam sequelas graves, viciam e que
realmente acabam com a família, que não é porque alguém usa as propriedades
de uma planta que não consegue ser um pai de família, um trabalhador ou um
estudante acima da média.



Ao contrário do que muitos pensam, a maconha não é só pra ficar brisando
e dando risada. Se souber a hora certa e a maneira correta e usar, você pode
utilizar se da propriedade cannábica para focar se em seus estudos, para
distúrbios alimentares, aliviar alguma dor ou como a maioria, de maneira
recreativa!

Muitos amigos e conhecidos, são bem sucedidos tanto na vida pessoal quanto
na profissional e escondem que fumam pois temem o preconceito, que realmente
está em todo lugar!

O país só vai melhorar quando tipos de estereótipos como esse forem ao chão.

Poderia citar vários exemplos de como a legalização da planta
é benéfica para o país, que com o dinheiro arrecadado milhões
iriam pra educação, saúde e etc, mas é só fazer uma pesquisa
rápida na net que já encontram tudo isso.

Outro ponto é como a TV trata do assunto, tratando usuários
de planta como se fumassem pedra, manipulando totalmente
a massa.

E vocês, usuários e não usuários o que acham disso tudo?

Bem, esse foi meu desabafo, qualquer dúvida, crítica ou
sugestão só comentar, abraços!